Novidades

Novelas Páginas da Vida e Amor com Amor Se Paga podem ser reprisadas no Canal Viva

Os folhetins podem entrar no lugar de Da Cor do Pecado e O Salvador da Pátria

Publicado em 27/09/2021

As prováveis substitutas de Da Cor do Pecado e O Salvador da Pátria no Canal Viva podem ser duas novelas muito aguardadas pelo público. Uma delas, nunca reprisada antes.

De acordo com informações de Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a “inédita” Páginas da Vida e a clássica Amor com Amor Se Paga estão entre as cotadas.

A trama de Manoel Carlos foi ao ar em 2006. Com Regina Duarte, Lilia Cabral e Fernanda Vasconcellos nos papéis principais, abordou uma série de assuntos importantes, como a Síndrome de Down.

Um grande sucesso, Páginas da Vida sempre esteve nas listas de reprises do Vale a Pena Ver de Novo. Inclusive, tinha boas chances de entrar no lugar de Ti-ti-ti, mas a Globo escolheu O Clone.

Já a novela de Ivani Ribeiro foi exibida em 1984 e ganhou uma reprise entre 1987 e 1988. Com foco na história de Nonô Corrêa (Ary Fontoura), esteve na mira do autor Alcides Nogueira para um remake, mas o projeto foi cancelado.

Ary Fontoura em Amor Com Amor Se Paga (Reprodução/Globo)
Ary Fontoura em Amor Com Amor Se Paga (Reprodução/Globo)

Como as escolhas do Viva são definidas “em cima da hora”, ainda não é certo que as novelas entrem no ar. A última escolha, Paraíso Tropical, entrou no lugar de A Viagem. Já Sonho Meu substituiu Era Uma Vez….

O anúncio das reprises deve ser feito em breve pela emissora, considerando sobretudo o que é lançado no catálogo do Globoplay. Da Cor do Pecado, por exemplo, tem seu fim em novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade