NOVIDADES

Novelas mexicanas de sucesso entram para o catálogo da Guigo TV

A plataforma anunciou a estreia de seis novos títulos

Publicado em 06/08/2021

O aplicativo streaming de conteúdos lineares e VOD do Brasil, Guigo TV, anunciou nesta sexta-feira (06), a estreia de seis novelas mexicanas que chegam na íntegra, dubladas ou no idioma original pelo aplicativo.

Do total, cinco delas vêm pelo canal TLN Network e uma pelo Las Estrellas, da Televisa, a partir deste mês de agosto. A temporada de estreias foi aberta com a novela infantil Carinha de Anjo, que estreou na última segunda-feira (02).

Em setembro, chega ao Brasil a trama inédita Muchacha Italiana. Trata-se de um remake de um clássico de mesmo nome, exibido em 1971. A trama atual conta com Lívia Brito e José Ron no elenco e conta a história de Fiorella. Com a morte dos pais, a menina precisa cuidar de sua irmã doente. Ela será enganada em um casamento pré-arranjado e terá que lutar para encontrar seu verdadeiro amor.

Vencer El Pasado é outra trama inédita e exclusiva da plataforma que estará disponível em setembro. O folhetim estreou recentemente no México e conquistou boa audiência por lá. No enredo, quatro mulheres que trabalham no mesmo lugar percebem que tem algo importante em comum: todas foram vítimas do cancelamento.

Em outubro, estreia Quando Me Apaixono, com Silvia Navarro e Juan Soler. A versão é inspirada na trama original La Mentira, de Caridad Bravo e fala sobre o romance de Renata e Jerônimo. Mesmo com o amor sincero entre o casal, eles são condenados a sofrer pelo rancor e vingança de um ódio provocado por uma mentira. Tudo começa com o nascimento de duas meninas, filhas de Roberto, mas, de mães diferentes.

A partir de novembro, o público confere o clássico Mundo de Feras. A trama foi exibida na TV aberta em 2007 no Brasil. No entanto, sofreu com cortes e agora o público pode conferir a versão na íntegra. Na trama, a personagem de Edith Gonzalez é uma vilã psicopata e desregulada. No elenco, há ainda nomes como Cesar Évora, Laura Flores e Sebastian Rulli.

Por Ela Sou Eva também chega na plataforma, mas ainda não tem data de estreia prevista. No Brasil, a Guigo TV é a a única parceira da Televisa para distribuição do canal TLN Network, são 24h de novelas mexicanas dubladas, sem cortes e mais a opção do catálogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade