Novelas mexicanas de sucesso entram para o catálogo da Guigo TV

A plataforma anunciou a estreia de seis novos títulos

Publicado em 6/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aplicativo streaming de conteúdos lineares e VOD do Brasil, Guigo TV, anunciou nesta sexta-feira (06), a estreia de seis novelas mexicanas que chegam na íntegra, dubladas ou no idioma original pelo aplicativo.

Do total, cinco delas vêm pelo canal TLN Network e uma pelo Las Estrellas, da Televisa, a partir deste mês de agosto. A temporada de estreias foi aberta com a novela infantil Carinha de Anjo, que estreou na última segunda-feira (02).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro, chega ao Brasil a trama inédita Muchacha Italiana. Trata-se de um remake de um clássico de mesmo nome, exibido em 1971. A trama atual conta com Lívia Brito e José Ron no elenco e conta a história de Fiorella. Com a morte dos pais, a menina precisa cuidar de sua irmã doente. Ela será enganada em um casamento pré-arranjado e terá que lutar para encontrar seu verdadeiro amor.

Vencer El Pasado é outra trama inédita e exclusiva da plataforma que estará disponível em setembro. O folhetim estreou recentemente no México e conquistou boa audiência por lá. No enredo, quatro mulheres que trabalham no mesmo lugar percebem que tem algo importante em comum: todas foram vítimas do cancelamento.

Em outubro, estreia Quando Me Apaixono, com Silvia Navarro e Juan Soler. A versão é inspirada na trama original La Mentira, de Caridad Bravo e fala sobre o romance de Renata e Jerônimo. Mesmo com o amor sincero entre o casal, eles são condenados a sofrer pelo rancor e vingança de um ódio provocado por uma mentira. Tudo começa com o nascimento de duas meninas, filhas de Roberto, mas, de mães diferentes.

A partir de novembro, o público confere o clássico Mundo de Feras. A trama foi exibida na TV aberta em 2007 no Brasil. No entanto, sofreu com cortes e agora o público pode conferir a versão na íntegra. Na trama, a personagem de Edith Gonzalez é uma vilã psicopata e desregulada. No elenco, há ainda nomes como Cesar Évora, Laura Flores e Sebastian Rulli.

Por Ela Sou Eva também chega na plataforma, mas ainda não tem data de estreia prevista. No Brasil, a Guigo TV é a a única parceira da Televisa para distribuição do canal TLN Network, são 24h de novelas mexicanas dubladas, sem cortes e mais a opção do catálogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio