Streaming

Novelas da Netflix serão completamente diferentes do que é feito na TV aberta

A plataforma está estudando ainda mas deve fazer um "blend de formatos"

Publicado em 23/11/2021

A Netflix vem há algum tempo planejando o lançamento de ‘novelas’ originais na plataforma, situação que vem gerando várias especulações e curiosidade sobre como isso vai funcionar.

Em entrevista para a colunista Cristina Padiglione, do F5, Elisabetta Zenatti falou sobre a entrada da plataforma de streaming nesse ramo de produção. Ela avisou que Olhar Indiscreto e Só se for por Amor, já chegam com uma linguagem bastante parecida com as telenovelas.

A executiva ainda afirmou que a plataforma está estudando várias possibilidades de projetos, mas que as tramas não terão o formato que o público está acostumado a acompanhar na TV aberta. Todas as produções serão obras fechadas. Na manhã desta terça-feira (23), a diretora avisou que tudo isso “vai ser um blend de formatos”.

“O melodrama como linguagem, mas o ritmo de seriado como formato e tamanho”, avisou Elisabetta. Acredita-se que seja algo parecido com o que foi feito em Coisa Mais Linda, que tem bastante jeito de novela. Porém, a plataforma ainda segue estudando como deve fazer com essas produções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade