Clássico das sete

Novela Vamp chega ao Globoplay

Cláudia Ohana e Ney Latorraca viveram protagonistas

Publicado em 15/11/2020

O projeto de resgatar novelas clássicas da Globo em breve ganhará um novo representante – e dos mais interessantes – no catálogo do Globoplay. Neste domingo (15), a plataforma de streaming confirmou que Vamp é uma das próximas a ser incluídas em seu acervo.

A notícia se deu a partir do pedido de um internauta. “Oi, Glô. Me dá Vamp“, ‘suplicou’ certo espectador ao perfil oficial do Globoplay no Twitter. “Mas claro que sim! Esse novelão tá confirmadíssimo pra vir pra cá!“, respondeu o serviço on demand, sem revelar, porém, quando o lançamento ocorrerá.

Procurada pelo reportagem do Observatório da TV, o Globoplay ainda não se manifestou a respeito das datas em que a trama de Antonio Calmon deve desembarcar em seu catálogo. Quando o fizer, esta nota será atualizada.

Produzida pela Globo em 1993, para a faixa das 19h, Vamp trata de união do capitão Jonas (Reginaldo Faria) e da historiadora Carmem Maura (Joanna Fomm), um casal de caçadores de vampiros, contra o reinado do mal dos sanguessugas Vlad (Ney Latorraca) e Natasha (Cláudia Ohana).

Imagem é tudo

E as novidades no streaming da ‘vênus platinada’ não param por aí. Também neste final semana, o Globoplay confirmou que vai atualizar, entre dezembro deste ano e abril de 2021, a imagem de várias das novelas que, embora já publicadas em seu acervo, ainda não estão em HD.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade