Em alta

Novela turca The Choice estreia no HBO Max

As produções estão cada vez mais populares entre o público

Publicado em 19/07/2021

A maior parte do público brasileiro começou a conhecer as novelas turcas através da Band, que exibiu várias produções e foram um sucesso, começando com Mil e Uma Noites (Binbir Gece) e Fatmagül.

Por conta disso, o público começou a se interessar por essas produções, que bombaram na web e receberam uma enorme quantidade de elogios. Essas tramas fizeram até mais sucesso do que as novelas portuguesas, que a emissora resolveu apostar um pouco depois.

Tentando ver se esse é um mercado em crescimento, o streaming começou a investir nessas novelas, que também são conhecidas por alguns como séries pela quantidade de capítulos. O Globoplay é um dos que está inserindo algumas delas em seu catálogo e o recém chegado ao Brasil, HBO Max acaba de presentear os assinantes com The Choice (A Escolha).

Em The Choice, o professor de economia idealista Irfan (Halit Ergenc) é um homem de confiança e faz de tudo para ser a melhor pessoa possível, mas acaba tendo a vida virada de cabeça para baixo. Ele está prestes a ser promovido a reitor, porém é caluniado por um colega e dispensado do corpo docente.

Todas as suas contas bancárias são bloqueadas durante a investigação até que ele seja declarado inocente no tribunal. Enquanto isso, o filho de 7 anos de Irfan é diagnosticado com um tumor no cérebro e deve fazer uma cirurgia imediatamente. Agora, Irfan e sua esposa enfrentam outro obstáculo para conseguir salvar a vida do filho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade