Quem diria!

Novela turca exibida pela Band chega ao Globoplay

Revelação foi feita durante a CCXP Worlds desta sexta

Publicado em 04/12/2020

A plataforma de streaming Globoplay promete muitas novidades a seus assinantes em 2021. O diretor geral do serviço on demand, Erick Brêtas, confirmou nesta sexta-feira (4), durante participação na CCXP Worlds, que o catálogo do mesmo passará a ser abastecido também com novelas turcas a partir do próximo ano.

Ainda segundo Bretas, o primeiro título do filão a desembarcar na plataforma será nada menos que Fatmagül: A Força do Amor, exibida pela Band entre agosto de 2015 e abril de 2016. Outras novelas devem ser anunciadas em breve.

Fatmagül foi concebida originalmente no formato de série e transmitida na Turquia entre 2010 e 2012, totalizando 80 episódios divididos em duas temporadas. Para ir ao ar na Band, a obra foi reeditada como uma telenovela de 185 capítulos.

A história gira em torno de Fatmagül (Beren Saat), cuja vida muda ao ser brutalmente estuprada por três homens numa noite fatídica. Acompanhando o trio na ocasião e sob efeito de drogas, o jovem Kerim (Engin Ayürek) acredita também ter participado da violência e, culpando-se por isso, decide casar-se com Fatmagül para limpar a honra da moça.

Com a convivência diária, um doce sentimento começa a nascer entre Kerim e Fatmagül, mas a moça luta contra isso, por acreditar que o marido é um de seus estupradores.

Com informações da jornalista Fernanda Lopes, do portal Notícias da TV.

Beren Saat é a protagonista de Fatmagül: A Força do Amor (Divulgação / Fox)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade