Reis

Novela substituta de Gênesis movimenta os bastidores da Record TV

As gravações devem começar em setembro

Publicado em 15/06/2021

Superprodução bíblica, Gênesis está a todo vapor na Record TV. Entretanto, a emissora já definiu qual será sua substituta: Reis, que será baseada em vários livros do Antigo Testamento, assim como a trama atual.

O martelo foi batido recentemente e a produção deve começar em breve. É esperado que a história se divida em várias fases, sob a responsabilidade da autora Raphaela Castro, ligada a Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.

De acordo com informações do jornal O Globo, a substituta de Gênesis foi escolhida em meio a outras opções entregues à direção da emissora.

A primeira é uma sinopse baseada na vida de Paulo de Tarso, sob o comando de Paula Richard. Além disso, ela estava à frente de uma história sobre o imperador Salomão.

Por outro lado, a experiente e renomada Cristianne Fridman estava escrevendo Rei Davi. Mas, com a decisão da Record TV em apostar em outra superprodução, ela foi escalada para a equipe desse novo projeto.

As gravações da novela futura devem começar em setembro. Até lá, Gênesis deve estar na reta final, com as fases que detalham a história de Jacó e de José do Egito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade