Trama das 18h

“Novela sem medo de ser novela”, diz diretor Luiz Henrique Rios sobre Além da Ilusão

Folhetim tem autoria de Alessandra Poggi

Publicado em 15/01/2022

A partir do dia sete de fevereiro, a faixa das 18h passa a ser ocupada por Além da Ilusão. A trama tem autoria de Alessandra Poggi, que também escreveu a supersérie Os Dias Eram Assim (2017). Luiz Henrique Rios fez um balanço do que o público pode esperar.

A Alê [Alessandra Poggi] faz uma novela sem medo de ser novela e ela trabalha em um registro muito interessante, que é imaginar o clichê não como algo repetido e velho, mas como algo que é inconsciente e próximo. Essa é uma novela que quer ser novela”, disse ele.

“A gente foi buscar esse lugar, de conseguir uma interpretação moderna, uma linguagem mais contemporânea, mas ao mesmo tempo que tenha dentro da estrutura narrativa esse desejo de ser novela”, seguiu Luiz Henrique Rios.

“Eu diria que essa novela é uma fábula temporal. A gente usa o tempo para falar de agora, fazendo com que o público possa viajar num lugar com menos crítica, com mais entrega. A busca é por envolvimento, encantamento e proximidade”, acrescentou o diretor.

Rafa Vitti e Larissa Manoela dão vida ao casal principal. O elenco conta também com Danilo Mesquita, Gaby Amarantos, Monique Alfradique, Marisa Orth e Werner Schunemann. Além da Ilusão substitui Nos Tempos do Imperador. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade