Novela Segundo Sol chega a Portugal substituindo O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 31/07/2018

Mais uma novela da Rede Globo chega a TV aberta de Portugal. A atual trama das nove, Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro e protagonizada por Giovanna Antonelli e Emílio Dantas será exibida pela SIC.

Veja também: Imprensa peruana relembra os 13 anos de A Escrava Isaura da Record TV

No Brasil Segundo Sol não chegou ao capítulo 100 e sua audiência segue estável na casa dos 35 pontos. O folhetim chega substituindo O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco que também antecedeu Segundo Sol por aqui.

Em Portugal O Outro lado do Paraíso tem se mantido em 10º lugar no ranking dos programas mais vistos. Sua média é de 5 pontos na audiência. Segundo Sol chegará com a promessa de turbinar o horário. A novela vem sendo divulgada como uma história do mesmo autor do fenômeno Avenida Brasil.

Segundo Sol tem bom Ibope nacionalmente e consegue início superior a O Outro Lado do Paraíso

O início da novela de João Emanuel Carneiro que vai completar um mês no ar, está tendo excelente patamar de audiência em seus dezoito primeiros capítulos na audiência nacional.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a média do folhetim no chamado PNT (Painel Nacional de Televisão), que engloba as quinze principais metrópoles do Brasil, foi de 30,8 pontos de audiência na principal metrópole do Brasil, um dado bem interessante se comparado com as sua antecessora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade