Novela Quase Anjos vira livro pela quarta vez na Argentina; entenda

Obra é uma criação de Cris Morena e foi ao ar pela Band

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalizada há uma década na TV argentina, a novela Quase Anjos está mais em alta do que nunca no país de Maradona. Na última semana, foi lançado oficialmente o livro inspirado na quarta temporada do folhetim, intitulado Casi Ángeles: La Resistencia (Quase Anjos: A Resistência).

Roteirista da versão televisiva, Leandro Calderone recria agora na literatura a fase final – inédita na TV brasileira, diga-se de passagem – da história criada por Cris Morena, responsável por outros sucessos infanto-juvenis, como Chiquititas, Rebelde e Floribella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Resistencia encerra a franquia literária inaugurada em 2010, com o lançamento de Casi Ángeles: La Isla de Eudamón (A Ilha de Eudamon). Interrompida em 2011, após a publicação de El Hombre de las Mil Caras (O Homem das Mil Faces), a série foi resgatada no primeiro semestre deste ano, em homenagem aos dez anos do fim do programa.

O sucesso do terceiro volume, El Principito (O Pequeno Príncipe), comercializado desde junho, levou a equipe editorial a relançar os dois primeiros títulos da coleção, com nova roupagem gráfica.

Os livros podem ser adquiridos pelos fãs de todo o mundo, inclusive do Brasil, por meio do site oficial www.casiangeles.com.ar . Vale lembrar, porém, que nenhum deles possui tradução em português, estando disponíveis apenas no original castelhano.

Quase Anjos foi produzida na Argentina de 2007 a 2010, totalizando 579 episódios. No Brasil, a trama teve apenas duas de suas quatro temporadas exibidas pela Band, entre 2010 e 2011.

Capa do livro Casi Ángeles: La Resistencia (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio