Sucesso mexicano

Novela Quando me Apaixono ganha reprise no Brasil

Silvia Navarro e Juan Soler são os protagonistas

Publicado em 19/08/2021

Os fãs da novela mexicana Quando me Apaixono, exibida entre julho de 2020 e fevereiro deste ano pelo SBT, terão uma nova oportunidade de acompanhar a história de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). A trama produzida em 2010 vai ganhar uma nova exibição no Brasil.

Ela está sendo anunciada para estrear em outubro na grade do TLN, canal oficial do grupo Televisa em português – e disponível no Brasil por meio do serviço de streaming Guigo TV. Embora ainda não haja confirmação, tudo indica que deva substituir Destilando Amor em uma das faixas de novelas da emissora.

Quando me Apaixono narra, em 181 capítulos, a saga de Jerônimo Linhares, um professor universitário recém-chegado da Espanha, para vingar a morte de seu irmão, Rafael (Sebastián Zurita), que ele acredita ter se suicidado por amor a uma das filhas adotivas do milionário Gonçalo Monterrúbio (René Casados).

Levado erroneamente a pensar que Renata seria a mulher em questão, Jerônimo a seduz e se casa com ela, com o objetivo de tornar sua vida um inferno – mas acaba se apaixonado pela moça. Mal sabe o protagonista que, na verdade, Rafael foi assassinado pela vilã Josefina (Rocío Banquells), mãe de Renata e também de Roberta (Jéssica Coch) – a quem realmente o rapaz amava.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade