Lembra dela?

Novela Pérola Negra ganha remake exclusivo para a internet

Patrícia de Sabrit foi a protagonista da trama do SBT

Publicado em 19/03/2021

2021 é mesmo o ano dos remakes. Enquanto a Globo prepara uma nova versão de Pantanal (1990) para seu horário nobre, o público do SBT em breve poderá conferir um grande sucesso do canal em nova roupagem: Pérola Negra, produzida por Silvio Santos há mais de 20 anos.

A nova versão está sendo rodada na Argentina, sob o título de Perla Negra. Desta vez, os 197 capítulos da obra adaptada por Henrique Zambelli serão condensados em apenas 20, com duração de 15 minutos cada. A exibição será exclusiva para internet, no canal Soapy Series, do YouTube.

O roteiro da obra leva a assinatura de Enrique Torres, autor da trama argentina homônima de 1995, que serviu como base para a história protagonizada por Patrícia de Sabrit no SBT. Desta vez, a estreante Anna del Boca interpretará a heroína, abandonada em um colégio junto a 21 pérolas negras que custeariam sua educação.

Já o papel da vilã Rosália, desempenhado por Maximira Figueiredo na trama brasileira, desta vez caberá a Andrea del Boca, mãe de Anna na vida real – e intérprete original de Pérola no país de Maradona. As gravações começaram ontem (quinta-feira, 18) e a estreia deve ocorrer em maio.

Pérola Negra foi ao ar no SBT pela primeira vez entre novembro de 1998 e junho de 1999, sendo reprisada em outras ocasiões – a últimas delas em 2015.

A trama gira em torno de uma jovem que assuma a identidade da melhor amiga, morta em um trágico acidente, e aproveita para se vingar do homem que fez ambas sofrerem, Tomás (Dalton Vigh).

Com informações do portal MendoVoz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade