trama bíblica

Novela Os Dez Mandamentos é incluída na programação da Rede Mais Família

Canal fez parceria com a TV Brasil para ampliar grade

Publicado em 28/10/2021

Com o intuito de ampliar sua grade de programação, a Rede Mais Família fez uma parceria com a TV Brasil para passar a exibir a novela Os Dez Mandamentos em seu horário nobre.

Presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão, a emissora segue em franca expansão para os demais estados brasileiros.

A superprodução original da Record TV narra a saga de Moisés e o povo hebreu no percurso para a terra prometida. No canal de Edir Macedo, aliás, a trama será reexibida após o término de Gênesis, mas com número reduzido de episódios.

Os Dez Mandamentos será transmitida na Rede Mais Família às 20h30 e contará com reprise no período da madrugada. Aos domingos, o telespectador poderá acompanhar o resumo da semana.

“Este é sem dúvida um passo importante para prosseguir com a missão da emissora que é a de levar conteúdo de qualidade, relevância e transformador para todas as famílias brasileiras”, avalia o presidente da Rede Mais Família, Rinaldi Faria.

Em São Paulo, a emissora pode ser sintonizada no canal 36.1 HD, no Rio de Janeiro 5.1 e Minas Gerais, 49.1 e em breve estará presente em todas as plataformas digitais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade