Novela mexicana Like, com dois brasileiros no elenco, terá gravações em Tóquio e Israel

Publicado em 14/06/2018

No dia 3 de Setembro estreia a novela mexicana Like. Essa trama é uma continuidade de Rebelde, mas não é a mesma história. Ela é produzida por Pedro Damian, e conta no elenco com atores de diversos países, como o brasileiro Rodrigo Massa. Além disso, o folhetim terá cenas gravadas em outras localidades, fora do México.

Veja: Ator brasileiro Rodrigo Massa inicia gravações de Like ao lado de Christian Chávez e Flávio Nogueira

Entre eles Tóquio, no Japão, que será um dos cenários e a produção também já filmou cenas em Israel, no Oriente Médio. Atualmente, a novela está sendo gravada na Cidade do México e o famoso produtor revela que a trama “É um projeto muito grande, queremos ir a muitos territórios e aberta a Ásia como um mercado”.

Veja também: Rival de Paola Bracho em A Ursurpadora, atriz revela fatos dos bastidores das gravações nunca ditos antes

Além disso, Pedro Damián conta: “Estamos indo para Tóquio em setembro para a segunda temporada de gravações. Fui três vezes à Tóquio organizando e preparando. Será uma experiência única”, acrescentou. Apesar da vontade de Pedro Damián, ainda não se sabe da exibição simultânea da novela no México e no Brasil.

Leia Mais: Lucero reencontra atriz que interpretou sua filha em Amanhã É Para Sempre 10 anos após o fim da novela

O Casal lésbico da novela mexicana Like

A jovem atriz Carolina Sepúlveda, interpretará Marcela, que mantém um namoro lésbico com a personagem interpretada por Daphne Montesinos, ex-participante do reality show Exatlón México. “Eu vou ser a diretora da revista Eres. É uma mulher fashion. A moda a encanta. E, bom, creio que teremos muito o que falar. Tenho uma relação com uma mulher… Tenho uma namorada e vivo com ela. Eu tive um relacionamento com meu ex-marido, Felipe, do qual tivemos uma bela garota, que é a Romina”, conta Carolina em entrevista à Televisa Espectáculos.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade