NOVIDADE

Novela mexicana inédita no Brasil, Muchacha Italiana estreia na Guigo TV

O título será disponibilizado na próxima segunda-feira pelo canal TLN Network

Publicado em 09/09/2021

A partir do dia 13 de setembro, os assinantes da Guigo TV poderão acompanhar pelo canal TLN Network a novela mexicana Muchacha Italiana. Esta será a primeira exibição da trama no Brasil.

Com história leve, romântica e divertida, a novela ficará disponível pelo canal linear da TLN, assim como no Catálogo VOD a partir do dia 14 de setembro.

Muchacha Italiana narra a vida de Fiorella Bianchi, interpretada por Livia Brito, uma jovem italiana de 23 anos, órfã de mãe. Sua principal incumbência é cuidar da irmã mais nova, que sofre de problema cardíaco, e de seu pai, que vive seus últimos dias em decorrência de uma doença incurável.

Em seu leito de morte, o pai de Fiorella pede que um amigo que vive no México, Vittorio Dragone, seja o novo tutor de suas filhas. No entanto, quando tudo se concretiza, Vittorio propõe que a garota seja na verdade sua esposa. Isso tudo a distância, portanto, a moça não sabe quem esse pretendente é.

Para conquistar a menina, Vittorio envia uma foto dele quando era jovem, mas na realidade tem cerca de 60 anos de idade. Fiorella vai até o México com sua irmã, sem saber que está caindo em uma cilada. Há diversas reviravoltas até que ela encontra seu verdadeiro amor.

No Brasil, a Guigo TV é a única parceira da Televisa para distribuição do canal TLN Network, são 24h de novelas mexicanas dubladas, sem cortes e mais a opção do Catálogo contando com grandes títulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade