Novela Jesus já tem data de estreia no Chile

Novela bíblica já é sucesso na Argentina

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana passada, a Chilevisión, canal do grupo Turner no Chile, anunciou a estreia da novela Jesus (Jesús) em seu horário nobre. Agora a emissora confirma a data da estreia da trama para este domingo, 7 de junho, às 22h30, logo após o CHV Notícias.

A novela já é a atração mais assistida da TV argentina em 2020, segundo dados do Ibope. Exibida no horário nobre da Telefe, Jesus chegou a 12,52 pontos de audiência a mais de 49,43% de share. Por aqui, ela está em sua segunda exibição na faixa noturna da Barra Funda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Chile, outra produção da Record TV faz sucesso. A TVN exibe, desde 11 de maio, Os Dez Mandamentos, com picos de 11 pontos em sua estreia. A história protagonizada pelos atores Guilherme Winter e Sérgio Marone por lá se chama Moisés y Los Diez Mandamientos.

Outra trama da Record TV que está no ar no país é Pecado Mortal (2013). A novela é exibida de segunda a sexta, também no horário nobre, na TV+. Escrita por Carlos Lombardi, a atração tem em seu elenco nomes como Fernando Pavão, Simone Spoladore e a saudosa Betty Lago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais