Novela Jesus estreia na Argentina em comemoração dos 30 anos do canal Telefé

Novela está em reexibição no Brasil nas noites da Record TV

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo mês, a Telefé, uma das principais emissoras de TV aberta da Argentina, prepara uma programação especial, cheia de estreias, em comemoração aos seus 30 anos de história. Para o horário nobre a emissora reserva a exibição inédita no país da novela Jesus (Jesús), produzida pela Record TV em 2018.

Agendada para o dia 4 de maio, a trama protagonizada por Dudu Azevedo (Jesus) vai ocupar a faixa das 22 horas, indo ao ar de segunda a sexta-feira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus (Dudu Azevedo) em Jesus (Divulgação/ Record TV)

Escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda, Jesus tem 193 capítulos e está sendo anunciada como como “uma impactante superprodução dos mesmo criadores de Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida“.

Em 2016, a Telefé exibiu Os Dez Mandamentos e atingiu a marca de mais de 42% de share e a liderança de audiência no país. Seu último capítulo foi exibido na principal casa de eventos de Buenos Aires, com capacidade para 12 mil pessoas. 

Mayana Moura interpreta Satanás na novela Jesus (Divulgação: RecordTV)

Em recente exibição nos Estados Unidos, Jesus conquistou a liderança absoluta entre os canais de língua hispânica. No Brasil a trama está em reexibição especial na Record TV, às 19h30.

Confira a chamada de Jesus na Telefé:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio