Novela Jesus dá a liderança absoluta para canal americano e destrona novelas da concorrência

Publicado em 08/11/2018

A grande estreia da novela Jesus, nos Estados Unidos, deu ao canal Univisión a liderança absoluta no horário nobre. O folhetim bíblico da RecordTV e escrito por Paula Richard não só tem conseguido ser a novela mais assistida, como também atingiu números impressionantes.

Veja também: Televisa fecha 2018 com três grandes fracassos na teledramaturgia

O público alcançado foi de 1,9 milhões em competição direta com La Sultana, novela turca de grande sucesso da Telemundo. A produção estrangeira obteve metade do público de Jesus, alcançando 1 milhão de espectadores.

Na sequência de Jesus, veio o sucesso atual da Televisa, Mi Marido Tiene + Família. A trama protagonizada por Zuria Vega e Daniel Arenas despencou os números do canal para 1,6 milhões. E outra grande aposta, Amar a Muerte, com Angelique Boyer, derrubou mais ainda, foram apenas 1.1 milhões.

Jesus é uma novela em parceria com a Casablanca e estreou na RecordTV em julho deste ano. Protagonizada por Dudu Azevedo, a trama, embora não seja um estrondoso sucesso, consegue se manter na casa dos dois dígitos. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, às 20:45.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade