Merchan social

Novela de João Emanuel Carneiro vai abordar transtorno de borderline

Abordagem ficará com personagem de Marina Moschen

Publicado em 11/11/2020

Recentemente a atriz Marina Moschen deixou o elenco da novela Além da Ilusão, que será exibida às 18h. Isso se deu para que ela fique com um papel maior no novo folhetim de João Emanuel Carneiro às 21h, intitulado Olho Por Olho

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela vai dar vida a uma personagem com transtorno de personalidade borderline. Trata-se de uma doença mental que tem, entre outros sintomas, a grande instabilidade de humor. Edson Celulari deve interpretar o pai de Marina.

A trama tem previsão de estreia para 2022, substituindo a nova versão de Pantanal, que vai entrar no lugar de Um Lugar ao Sol, que por sua vez estreia no primeiro semestre de 2021, substituindo a segunda fase de Amor de Mãe.

A protagonista da novela será vivida por Leticia Colin, na pele de uma chef de cozinha deficiente visual maltratada pela mãe, a vilã vivida por Gloria Pires. Humberto Carrão será par romântico da mocinha. Tony Ramos e Kelzy Ecard também estão confirmados no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade