Novela Apocalipse chega aos Estados Unidos um ano após término no Brasil

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter sido ignorada pela Univisión que optou pelo grande êxito, Jesus, a emissora americana de conteúdo hispânico finalmente adquiriu da Record TV a novela Apocalipse, escrita por Vivian de Oliveira e produzida em 2018. A trama bíblica chega aos Estados Unidos um ano após o seu fim original no Brasil.

Apocalipse será exibida pela UniMás, um dos canais do Grupo Univisión Communications, com sede em Miami, Flórida. Entre altos e baixos na audiência, a novela se tornou um dos maiores investimentos da emissora, que apostou forte em efeitos especiais numa escala inédita no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recheada de citações bíblicas, elenco numeroso e forte críticas religiosas e sociais, Apocalipse terminou com média geral de 8,1 pontos, a pior média de uma telenovela bíblica da Record TV desde a sua introdução com Os Dez Mandamentos. Apocalipse conta com Sérgio Marone, Igor Rickli, Juliana Knust, Paloma Bernardi, Sidney Sampaio, Samara Felippo e Fernando Pavão nos papeis centrais.

Apocalipse está sendo divulgada na nova grade da emissora, em anúncio oficial durante o Upfront. Novas tramas da Televisa, como as novas versões de A UsurpadoraRubi e Cuna de Lobos, também aparecem listadas. As estreias devem ocorrer durante a chamada fall season (período outonal), entre os meses de setembro e outubro.

Confira a chamada de Apocalipse no canal UniMás:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio