Novela A Regra do Jogo repetirá história de Avenida Brasil

Publicado em 27/07/2015

A nova novela das nove da Globo ainda não estreou, mas alguns detalhes da trama de João Emanuel Carneiro já foram divulgados. De acordo com o Gshow, Vanessa Giácomo será a protagonista de A Regra do Jogo, vivendo a batalhadora Toia.

No folhetim, a mocinha fará a filha adotiva de Djanira, personagem de Cássia Kis Magro. As duas viverão no morro da Macaca, comunidade que servirá de pano de fundo para a trama. Além de Toia, Djanira terá outro filho adotivo, Juliano (Cauã Reymond).

Como cresceram juntos, os dois acabam se apaixonando. A relação, porém, enfrenta uma crise quando a morena começa a se envolver com o mau caráter Romero (Alexandre Nero).

A história é semelhante a da novela Avenida Brasil, última produção de Carneiro na Globo, na qual Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) crescem juntos no lixão, criados por Lucinda (Vera Holtz), e se envolvem. Na reta final da trama, porém, o rapaz disputa o amor da mocinha com seu próprio pai, Tufão (Murilo Benício).

A novela A Regra do Jogo estreia dia 31 de agosto, substituindo Babilônia. Atores como Giovanna Antonelli, Susana Vieira, Tony Ramos, Marco Pigossi, Renata Sorrah e José de Abreu estarão na trama.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade