No ar no SBT

Nove anos depois, Aguiar, de Amores Verdadeiros surge muito diferente; veja como o ator está

Eduardo Yañez interpreta o guarda-costas de Vitória Balvanera

Publicado em 26/07/2021

A novela mexicana Amores Verdadeiros está fazendo o maior sucesso nas tardes do SBT, mas pouca gente sabe como está o elenco atualmente. Eduardo Yañez, que interpreta um dos personagens icônicos da trama produzida pela Televisa em 2012, o guarda-costas Aguiar, reapareceu neste domingo (25) em sua conta do Instagram.

Nove anos depois de interpretar o segurança de Vitória Balvanera, papel de Érika Buenfil, por quem se apaixona perdidamente, Yañez segue firme e forte na carreira de ator, iniciada na década de 80. Antes de ingressar na atuação, porém, o veterano tinha o desejo de ser jogador de futebol americano.

Foi na própria Televisa, principal emissora do México quando se fala em teledramaturgia, que Yañez teve sua primeira oportunidade, em 1982, na novela Quiéreme siempre. A vida profissional frente às telinhas decolou daí para a frente, levando-o até aos cinema americano. Eduardo esteve, por exemplo, no filme Striptease, junto a Demi Moore, e em séries de TV, como Cold Case e CSI: Miami.

De volta ao México, sua terra natal, Eduardo Yañez conquistou novos papeis nas telenovelas, incluindo Amores Verdadeiros, com um de seus protagonistas mais relevantes.

O ator hoje

Quem assiste o ator atualmente no SBT, porém, pode não esperar vê-lo diferente como está hoje. Veja a postagem de Yañez no Instagram e demais fotos abaixo.

Eduardo Yañes interpretou José Ângelo Aguiar, em Amores Verdadeiros (Reprodução)
Eduardo Yañez interpretou José Ângelo Aguiar em Amores Verdadeiros em 2012 Reprodução

Aguiar é o grande amor de Vitória

Quem diria que a trama de Amores Verdadeiros mudaria os rumos da carreira de Vitória? A herdeira da Metaimagem agora está escrevendo um livro e aproveitou sua viagem a Buenos Aires, na Argentina, para se inspirar. A obra se chamará Amores Verdadeiros.

Estou dando meus primeiros passos. Estou me inspirando com a linda Buenos Aires para escrever meu primeiro romance”, diz Vitória a uma garçonete, toda animada. A moça pergunta do que se trata o livro: “Fala de uma mulher madura que se apaixona perdidamente por seu guarda-costas”, assume Vitória, se lembrando de Aguiar, o grande amor de sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade