Novata no De Férias com o Ex’ Brasil, ex de Miguel avisa: “Vou fazer questão de pegar outro na frente dele”

Publicado em 30/11/2018

Parece que Mel não vai deixar seu ex-namorado, Miguel, em paz no De Férias com o Ex’ Brasil.  A moça entrou cheia de atitude no reality show da MTV na noite de ontem (29).

Veja também: Bruna Marquezine curte comentário que zoa Neymar

Sem papas na língua, Mel deixou uma suposta vingança no ar ao garantir que vai beijar muito no programa. “Vou fazer questão de pegar outro na frente dele”, disse.

Além disso, ela confirmou que teve um relacionamento conturbado com Miguel. No entanto, Mel contou que já conseguiu superar todas as situações ruins. “Sou bem madura para algumas coisas, mas para outras a gente ainda não atingiu esse estágio”, concluiu.

Vale lembrar que o programa De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

Confira a ficha completa da nova participante do reality

NOME COMPLETO: Melissa Gropo Gonçalves

IDADE: 24 anos

ALTURA: 1,72m

PESO: 59Kg

SIGNO: Libra

PROFISSÃO: DJ

CIDADE NATAL: Santos – SP

INSTAGRAM: @melgropo

Claudia Leitte conta todos os detalhes do clipe Balancinho no MTV Hits

Claudia Leitte vai comandar o MTV Hits, da próxima sexta-feira (30), a partir das 17h30. No programa, a cantora vai contar todos os detalhes do seu novo trabalho, o clipe Balancinho.

Sobre seu novo sucesso, Claudia Leitte afirma ter colocado toda a sua personalidade expansiva, carnavalesca e dançarina no videoclipe. “Encontrar o balanço de tudo isso é o meu objetivo de vida para me equilibrar”, diz a cantora.

Com uma identidade forte, a música já conta com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. “A ideia era colocar todas as mulheres que tenho dentro de mim para dar conta do recado. Porque toda a fusão de cores que eu tenho que dá esse arco-íris”, completa.

Além disso, Claudinha vai passar pelo famoso e temido Raio X dos famosos e responder algumas perguntas sobre a sua vida. No quadro, ela vai revelar qual é o seu maior arrependimento, qual o maior orgulho da carreira, entre outras curiosidades.

A diva do axé também vai montar um TOP 3 de clipes que têm cenas com leite. Tudo isso para homenagear o seu sobrenome. Entrando no clima natalino, Claudia também brinca sobre a polêmica e divertida brincadeira do amigo secreto. “Neymar, me tira no amigo secreto de Natal 2018, por favor?”, dispara a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade