Novas versões de A Usurpadora, Rubi e Cuna de Lobos ganham imagens oficiais; confira

Publicado em 25/06/2019

A Televisa segue avançando a passos largos com os preparativos para o lançamento dos primeiros títulos de sua Fábrica de Sueños – projeto que recriará os maiores clássicos da rede mexicana em forma de seriados curtos e mais contemporâneos.

Nos últimos dias, a empresa lançou os pôsteres oficiais das três atrações da franquia que já se encontram em estágio avançado de produção. No caso, os remakes de A Usurpadora (1998), Rubi (2004) e Cuna de Lobos (1986).

A primeira imagem, de La Usurpadora, destaca a atriz Sandra Echeverría em seu duplo papel das gêmeas Paulina Miranda e Paola Bernal, vividas por Gabriela Spanic na novela original. A seguinte destaca a sensualidade de Rubí (Camila Sodi) na série vindoura que leva o nome da anti-heroína.

A última, por sua vez, enfatiza a pose ameaçadora da atriz espanhola Paz Vega, caracterizada como a icônica vilã Catalina Creel de Larios, com direito ao famoso tapa-olho que se tornou a marca registrada da personagem, quando interpretada a seu tempo pela saudosa María Rubio.

Sandra Echeverría como Paola e Paulina em La Usurpadora Divulgação Televisa
Camila Sodi é a perversa protagonista de Rubí Divulgação Televisa
Paz Vega como Catalina Creel a grande vilã de Cuna de Lobos Divulgação Televisa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade