Canseira

Novamente, Natália discute com comadres no BBB 22: “Não espero nada de ti”

Sister não assume erro, mas tenta pedir desculpa

Publicado em 27/03/2022

Após Linn da Quebrada tentar se desculpar no BBB 22, foi a vez de Jessilane e Natália continuarem trocando farpas. A mineira insiste que a sister não conseguiu não se meter em um assunto que não era dela, por isso a xingou de idiota entre outros adjetivos nada agradáveis.

Natália se defendeu das acusações de Jessilane, dizendo que as críticas que fez foi pensando nela e nunca para atingir as amigas: “Falei sobre mim. Sobre a minha situação, sobre o que eu tava sentindo. Não falei sobre vocês” e Lina questiona: “E quando você chamou de falsa?”.

A mineira se defende: “Sim Lina, porque pra mim soou muito falso. Você vai me desculpar, mas na conversa ali do nada, quando eu chego e você solta aquilo. Aí eu viro pra tu e falo: ‘E aí Lina? Você tá brincando, né?’. Você em vez de me defender fica calada?”. A professora de biologia explica: “Nem deu tempo da Lina falar. Ela falou, o Eli reagiu e você saiu!“.

Após uma discussão, ela continua: “Me desculpa ter falado as coisas que eu falei ontem com você, desculpa ter te chamado de idiota, desculpa ter mandado vocês se fuderem”, mas Jessi acredita que vem de muito tempo antes: “Não é sobre pedir desculpas não, Natália. Não é do nada, você tem que entender que existe um monte de coisa que vem acontecendo”.

Natália aceita que talvez possa estar errada: “Eu quero também melhorar isso só que você não ajuda. Dessa vez eu não tive um problema com a Jessi, pela primeira vez no programa e aí ela do nada ela entra no meio. (…) Eu não espero nada de ti” Jessilane finaliza: “Então pronto, não tem o que falar. Eu não queria conversar hoje”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade