Até quando?

Novamente, Linn da Quebrada é vítima de transfobia no BBB 22: “Vem dançar vocês dois”

Eslovênia romantiza erro do brother e afirma: 'errar é bom'

Publicado em 24/02/2022

Nesta madrugada (24), aconteceu a festa ‘Despedida de Solteiro‘ do líder Lucas. E, novamente, Linn da Quebrada foi vítima de transfobia, ação ou comportamento baseado na rejeição à identidade de gênero de pessoas trans, no BBB 22.

Lucas tentou interagir com Linna e Natália durante a festa, entretanto, de forma equivocada. Ao se aproximar das sisters, o líder utilizou o pronome masculino ao se referir a Linn: “Vem dançar vocês dois”. Em seguida, Linna questiona: “Vocês dois?”

Após, Lucas procura Eslovênia e os dois comentam sobre o ocorrido. Porém, a estudante de marketing romantiza o erro: “Lembre: errar não é ruim, não. Errar é bom! Errar é bom, seja um pronome, seja um julgamento durante o jogo… O importante é como você lida com o seu erro. Errar não é ruim.

O engenheiro concorda e continua: “Errar nos torna perfeitos.” “Perfeitos ao ponto de nos fazer sentir vulneráveis”, completa Eslovênia. Em seguida, a câmera corta para o Quarto Lollipop e mostra Linna aos prantos, sendo acolhida por Tiago Abravanel.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade