Vem aí

Nova versão de Café com Aroma de Mulher ganha data de estreia no Brasil

Laura Londoño e William Levy são os protagonistas

Publicado em 08/12/2021

Um dos maiores sucessos da dramaturgia latino-americana, a novela Café com Aroma de Mulher voltará ao ar para o público brasileiro – desta vez, porém, em uma roupagem diferente. A Netflix anunciou a estreia da nova versão da história, produzida em 2020 pelo canal colombiano RCN e a Telemundo, dos EUA.

No começo do mês, a rede de streaming divulgou, em seu canal oficial no Brasil, o trailer legendado da produção de 92 capítulos, que traz o galã cubano William Levy (Triunfo do Amor) e a atriz Laura Londoño na pele dos personagens vividos por Margarita Rosa de Francisco e o brasileiro Guy Ecker na trama original.

Café com Aroma de Mulher conta a história de Gaivota (Londoño), uma jovem coletora de café, com muita força de vontade e desejo de progredir. Ela acaba se apaixonando por Sebastião Valejo (Levy), herdeiro da fazenda onde trabalhou a vida toda, dando início a uma complicada, mas belíssima história de amor.

Café com Aroma de Mulher faz um tributo à Colômbia, sua região rural e suas tradições. Uma nova geração traz novos ares para esta história que comprova a fama mundial do café colombiano. Uma série com locações espetaculares nos campos de café, em Bogotá, em Cachipay e em Nova York“, descreve a Netflix, no material de divulgação da trama.

A estreia da novela acontece no próximo dia 29 (quarta-feira). Abaixo, você assiste ao trailer em português do folhetim:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade