Exclusivo

Nova versão de A Usurpadora será exibida pelo SBT

Sandra Echeverría vive as gêmeas Paola e Paulina no remake de 2019

Publicado em 30/08/2021

A marca A Usurpadora não vai deixar o SBT tão cedo. Com a versão clássica da novela engatilhada para se unir ao catálogo do Globoplay, a emissora de Silvio Santos se prepara para exibir o remake moderno da história, produzido pela Televisa em 2019 como parte do projeto Fábrica de Sueños.

Em contato com o Observatório da TV, o SBT confirmou que a obra já se encontra em fase de dublagem pelos estúdios da Rio Sound para transmissão pelo canal – mas ainda não possui previsão de estreia. “Só estamos adiantando as dublagens. O SBT tem os direitos na TV sobre tudo que a Televisa produz“, explicou a assessoria da casa.

A trama, de apenas 25 capítulos, conta com a atriz Sandra Echeverría no papel das gêmeas Paola e Paulina, imortalizadas pela interpretação de Gabriela Spanic na novela de 1998. Ela já está disponível no Brasil por meio da Amazon Prime Video, mas somente em áudio original, legendada.

O enredo desta nova A Usurpadora tem início quando Paola Miranda, a primeira dama do México, descobre ter uma irmã gêmea perdida na Colômbia: a assistente social Paulina Doria.

Querendo abandonar o marido, o presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), para fugir com seu amante Gonzalo (Juan Martín Jáuregui), Paola sequestra Paulina e a obriga a se passar por ela na casa de seu marido. O objetivo da vilã é matar Paulina para forjar a própria morte, mas o plano dá errado e a situação começa a sair de controle.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade