Nova versão de A Usurpadora chega aos Estados Unidos; confira chamada

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova versão de A Usurpadora, que está sendo produzida pela Televisa, sequer estreou no México e já está ganhando o mercado internacional. Nos últimos dias,a emissora Univisión, voltado ao público latino que reside nos Estados Unidos, começou a anunciar em sua programação a estreia da série inspirada na novela de 1998.

As chamadas anunciam a chegada da atração lá por lá para o mês de setembro, sem especificar, por enquanto, data exata. No México, o seriado debuta no dia 2 do mesmo mês, sucedendo Sin Miedo a La Verdad e Luis Miguel, La Serie no horário nobre do canal Las Estrellas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta atualização de La Usurpadora foi produzida em formato de série e contará com apenas 25 capítulos – a novela original dispunha de 102. A história tem início quando Paola de Bernal (Sandra Echeverría), primeira dama do México, descobre na Colômbia uma irmã gêmea que nunca pensou ter: Paulina Miranda (Sandra Echeverría).

Querendo se livrar de sua massante rotina para fugir com o amante (Juan Martín Jáuregui), Paola sequestra Paulina e a obriga a substituí-la junto à família de seu marido, o presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palacios).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio