Nova trama das 21h de Walcyr Carrasco terá personagem travesti

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que escreveu O Outro Lado do Paraíso (2018), Walcyr Carrasco retornará ao ar com Dias Felizes, trama das 21h que tem estreia prevista para o final do primeiro semestre e que será dirigida por Amora Mautner.

Leia: Dias Felizes: Nova novela de Walcyr Carrasco tem como referência clássico do escritor James Cain

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a história terá uma personagem travesti. Um rapaz passará um tempo longe da família por estar estudando, e ao retornar aparecerá vestido de mulher. Ela terá um relacionamento com um homem que descobrirá a verdade no momento da primeira noite de amor.

Saiba mais: Agatha Moreira assume papel que seria de Bianca Bin em Dias Felizes

A saber, alguns famosos estão reservados para o folhetim, entre eles: Juliana Paes, Agtha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Marcos Palmeira, Fernanda Montenegro, Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Monica Iozzi, Sergio Guizé, Tonico Pereira e Laura Cardoso.

Walcyr Carrasco fala sobre críticas feitas contra O Outro Lado do Paraíso: “Escrevo a novela primeiro para mim”

A saber, fora do ar desde maio, quando terminou de escrever O Outro Lado do Paraíso, Walcyr Carrasco falou sobre as críticas que recebeu da imprensa e de telespectadores por causa do folhetim das 21h que foi dirigido por Mauro Mendonça Filho.

“Olha, eu não tenho respondido ninguém não. Eu estava até viajando, fiquei doente, gripado… Eu acho que não vejo [erros na novela. Hoje em dia, na internet, há muitos haters, mas eu não respondo, nem ligo”, afirmou surpreendentemente o escritor ao TV Fama.

“Eu escrevo a novela primeiro para mim mesmo, com amor, e aí eu espero que o público goste. Eu me preocupo em escrever aquilo que eu tenho vontade de escrever com a minha intuição e o meu coração, mal leio o que falam a respeito”, concluiu, enfim, Carrasco.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais