Nova temporada e Malhação terá rostos novos e veteranos da TV Globo

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima temporada de Malhação, que tem o subtitulo de Toda Forma de Amar, está com seus trabalhos avançados na TV Globo. A estreia deve acontecer em Abril e os atores já estão em fase final de escalação. Dentre os nomes já confirmados, estão Henri Castelli, Paloma Duarte, Mariana Santos, Karine Teles e Tainá Muller.

Leia também: Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama que tem como autor Emanuel Jacobina, já deu início ao trabalho de workshop nos Estúdios Globo desde dezembro. A novela contará com um elenco jovem com alguns rostos poucos conhecidos como Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, Caian Zattar, filho da atriz de diretora Adriana Zattar também é presença confirmada no elenco.

A princípio, a história promete ser bastante dramática. Ela terá início a partir do drama de uma garota que entrega sua filha recém-nascida para a adoção, logo depois de se tornar testemunha de um crime. Mas, anos depois ela se arrependerá e isso irá gerar uma grande confusão envolvendo até a justiça.

Leia também: Capitã Marvel terá tom semelhante ao de Capitão América: O Soldado Invernal, diz produtor

Porém, mesmo com o início dos workshops para dar início as gravações, a escalação de elenco ainda não terminou. Segundo o jornalista Fefito, a produção negocia com Danilo Mesquita, que esteve recentemente em Segundo Sol, para estar em Malhação. Mas, o problema é que Danilo fechou contrato recentemente para uma série da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais