HUMORÍSTICO

Nova temporada do Vai Que Cola terá pré-estreia para homenagear Paulo Gustavo na data de seu aniversário

Episódio especial será exibido em 30 de outubro

Publicado em 27/10/2021

A nova temporada do Vai Que Cola estreia oficialmente no dia 1º de novembro, às 22h30, no Multishow. Mas no dia 30 de outubro, aniversário de Paulo Gustavo, o canal programou uma pré-estreia às 21h30 para homenagear o ator, que faleceu dia 4 de maio deste ano em decorrência da covid-19.

Tatiana Costa, diretora do canal pago, comentou como foi a preparação do especial, batizado de O Grande Golpe de Valdo. “Essa nova temporada será muito especial. Ela já começa com essa homenagem merecidíssima ao Paulo Gustavo, que sempre foi tão ligado ao Vai que Cola. Ele nos ajudou a construir a série e a transformá-la no sucesso que é hoje. Foi muito emocionante para toda a equipe e elenco gravar esse episódio e estamos honrados por poder mostrar o resultado para o público no dia do aniversário dele”, diz.

Como será o especial

Nesse episódio especial, os moradores do Leblon sofrem um golpe de Valdo e são obrigados a se despedir do luxo da Zona Sul e seguir rumo ao Méier. Indignada, a família retorna para a pensão da Dona Jô, que também precisará ser vendida para recuperar o prejuízo.

O que eles não esperavam é que o golpe não passava de uma farsa e que Valdo deixou uma bolada em diamantes, garantindo o sustento da trupe. “Essa pensão é o nosso porto seguro, amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu tô é lindo e vocês precisam ficar juntos”, diz o personagem em carta deixada.

Novos personagens

Depois do episódio emocionante, a partir do dia 1º de novembro, novos personagens passam a integrar o time da nona temporada do Vai que Cola. Carolzinha, interpretada por Jeniffer Nascimento, é uma jovem empreendedora e afilhada de Terezinha, com discursos supermodernos e feministas.

Agnes Yolanda (Nany People) é a clássica perua que sonha com um Méier mais gourmetizado, e por isso, vira dupla infalível de Ferdinando. E Kevinho (Nando Rodrigues) é um ex-jogador de futebol frustrado que acaba trabalhando em uma agência de vigias noturno.

Cissa Guimarães, Dudu Azevedo, Gil do Vigor, Jojo Todynho, e Luís Roberto gravaram participações especiais na temporada, que conta com direção geral de Carlo Milani e direção de Ernesto Piccolo .

Eu me sinto muito feliz, extremamente lisonjeada e agradecida por ter sido convidada para participar da nona temporada desse programa que é um marco revolucionário na TV brasileira, principalmente de humor. Estou muito contente e muito agradecida de estar convivendo com pessoas que eu já admirava no trabalho, me tornei fã e agora faço parte desse sonho.” comemora Nany People.

‘Viradão’ de humor

E, para começar o esquenta, nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 21h30, o Multishow programou um viradão no canal Humor Multishow no YouTube. Serão 24 horas de transmissão de episódios de humor, para já entrar no clima da estreia.

Foram selecionados episódios da própria série, de temporadas anteriores, e também de Tô de Graça, Lady Night, Ferdinando Show entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade