Nova temporada do Vai Que Cola terá filmagens em Miami e volta de Paulo Gustavo

Publicado em 04/04/2019

A nova temporada do humorístico Vai Que Cola, do canal Multishow, está recebendo um alto investimento. Ainda em junho, toda a equipe da produção viaja para os Estados Unidos, onde os trabalhos de gravação da sitcom acontecerão durante onze dias em Miami.

A princípio, os trabalhos em estúdio que são gravados no Pavilhão 1 do Riocentro, zona oeste do Rio de Janeiro, acontecerão em seguida. A temporada contará com 32 episódios, a previsão de estreia é para outubro e deverá acontar com a volta de Paulo Gustavo.

Vale lembrar que Vai Que Cola está prestes a ganhar o seu segundo filme, mas sem Paulo Gustavo. A trama do longa acompanhará as vidas dos protagonistas antes de existir a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), numa espécie de prelúdio da série original. Jéssica (Samantha Schmütz) era apenas uma estudante que morava com a mãe.

Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano D’Avila) não tinham chegado ao Rio; e Terezinha (Cacau Protásio) morava no Morro do Cerol com seu amado Tiziu. Só que uma feijoada vai acabar reunindo essa louca galera, de acordo com a sinopse oficial. Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Marcelo Médici e Paulinho Serra também estão no elenco do longa, que ainda contará com o retorno de César Rodrigues na direção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade