Nova temporada do Vai Que Cola estreia nesta segunda

Neste ano, serão exibidos dois episódios por dia

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (30), o Multishow coloca no ar a nova temporada do humorístico Vai Que Cola. A atração estará no ar de segunda a sexta, a partir das 22h e neste ano serão exibidos dois episódios inéditos por dia. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.

A nova leva de 40 episódios contará com a participação especial de Paulo Gustavo no primeiro episódio. Os atores Ricardo Tozzi e Maurício Manfrini se juntam ao elenco da atração. Eles dão vida a Tomás e Bebeto, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada deste ano será a oitava do programa. Até 2017, a atração era ambientada no Méier, no subúrbio do Rio de Janeiro. Em 2018, a história aconteceu em Praia Grande, em São Paulo, e em 2019 em Miami, nos Estados Unidos. Agora, os personagens estarão em um prédio no Leblon, no Rio.

Por conta da pandemia de coronavírus, a direção do humorístico precisou adotar uma série de medidas de segurança. Para evitar aglomeração, pela primeira vez em oito anos, as gravações aconteceram sem plateia. No lugar, foram colocados totens com fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio