Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VEM AÍ

Nova temporada do The Voice + terá novidade nas regras e cinco fases

A atração estreia no próximo dia 30

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A segunda temporada do The Voice+ tem estreia prevista para o dia 30 de janeiro na Globo. O reality musical é exclusivo para candidatos com mais de 60 anos.

Este ano, o grupo de jurados é formado por Ludmilla, Fafá de Belém, Toni Garrido e Carlinhos Brown. Já Thais Fersoza, vai trabalhar ao lado de André Marques para mostrar ao público a emoção que toma conta dos bastidores do reality. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao todo, 48 vozes – 12 em cada time – serão aprovadas na primeira fase do programa, mas apenas uma conquistará o prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Para deixar a competição ainda mais acirrada, a temporada traz uma novidade nas regras.

Agora, na fase Tira-Teima, cada técnico terá a opção de utilizar dois “pegueis”. Com o benefício, cada um terá o direito de escolher dois candidatos eliminados dos outros times para seguir na competição, dessa vez com um novo técnico no comando. 

Fases do The Voice+:

Audições às cegas: Os candidatos se apresentam e são avaliados somente pela voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam seus times. Se mais de um técnico virar, é candidato quem escolhe com quem deseja trabalhar. Nesta fase, serão 48 vozes aprovadas, 12 em cada time.

Tira-teima: Com apresentações individuais, os técnicos selecionam seis vozes do seu time para permanecer na disputa. Cada um deles terá também dois pegueis, ou seja, poderão escolher outros dois participantes eliminados dos outros times. Com isso, cada time termina com oito vozes.

Top dos Tops: Nesta etapa, dos oito que permanecem em cada time, apenas quatro serão selecionados pelo técnico para seguir para a semifinal.

Semifinal e Final: As duas fases acontecem no mesmo dia. Na primeira etapa do programa, as quatro vozes de cada time cantam e cada técnico escolhe somente uma pessoa para seguir. Na etapa seguinte, os quatro finalistas se apresentam e é o público quem escolhe, ao vivo, o vencedor do The Voice.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....