Nova Temporada do The Voice Brasil estreia com disputa entre os técnicos

Publicado em 02/10/2016

The Voice Brasil está de volta na próxima quarta-feira, após A Lei do Amor. A novidade do reality musical desta vez ficou por conta de uma nova fase da competição intitulada Batalha Cruzada, onde cada técnico deve escolher um participante de sua equipe para desafiar outro participante de um dos times rivais.

“Estamos num jogo, óbvio. Mas nós, como técnicos, somos músicos, instrutores, amigos e parceiros. Há competição porque existe um programa, um prêmio, mas isso não nos atinge. Essa questão não faz parte da nossa rotina, não estamos rivalizando entre a gente. O clima é de troca, de emoção” afirmou Claudia, que foi a técnica vencedora da segunda temporada, levando o cantor Sam Alves ao primeiro lugar.

Os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos não terão jurados auxiliares como nas temporadas anteriores, e outra novidade já está dando o que falar: O supertécnico – profissional que entrará em ação para definir quem vencerá a disputa nas Batalhas Cruzadas. Nos bastidores cogita-se o nome de Ivete Sangalo. Enquanto a fase das batalhas cruzadas não chega, o clima era de diversão e descontração na gravação do primeiro programa da quinta temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade