Nova temporada do Shark Tank Brasil aposta na irreverência dos investidores

Publicado em 28/06/2019

Na noite dessa sexta-feira (28), às 22 horas, o canal Sony estreará a nova temporada do Shark Tank, reality show de empreendedorismo que se tornou sucesso na emissora sob o comando de Erick Krominski. Entre as novidades está a entrada de João Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias. O empresário substitui Robinson Shiba, fundador do Chine In Box (rede de fast-food de comida chinesa).

Semenzato ingressa no time de tubarões já formado por Cristiana Arcangeli (empresária serial do seguimento de moda), João Appolinário (fundador da Polishop), Camila Farani (um dos maiores nomes do investimento-anjo do Brasil) e Caito Maia (criador da Chilli Beans).

Shark Tank Brasil 4 Temporada
Shark Tank Brasil 4ª Temporada Divulgação

O canal Sony promoveu uma coletiva de imprensa na terça-feira (25), onde foi apresentado aos jornalistas o primeiro episódio, na íntegra. A edição entregará ao público um programa dinâmico, com ganchos importantes que prenderá o telespectador entre um intervalo e outro, sempre destacando o impacto dos projetos apresentados entre os tubarões (empresários investidores).

Investidores que, por sinal, se tornaram a maior atração do reality. As sacadas rápidas, as análises construtivas e/ou destrutivas contribuem para o show, além de, é claro, as jogadas, relações e química entre eles, que prometem emoção e expectativas.

Com 16 episódios, outra novidade é que o Shark Tank terá conteúdo extra nas redes sociais do programa: Facebook e Instagram. Erick Krominski comandará lives antes de cada episódio inédito, todas as sextas-feiras, com comentários e entrevistas exclusivas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade