Nova temporada do programa Decora virá com muitas novidades na GNT

Publicado em 02/03/2019

Está marcada para o próximo dia 12, às 22h30, a estreia da nova temporada do Decora. Comandada pelo arquiteto Maurício Arruda, no canal GNT, voltará com novidades. Maurício cria um projeto a partir de vídeos enviados pelo público pedindo a reforma de algum local, sempre de forma criativa.

A princípio, público acompanha todos os detalhes do processo de criação do projeto durante a obra. Uma das novidades nessa temporada, segundo o jornalista Leo Dias, é durante a apresentação do projeto. Agora em um cenário minimalista, Maurício mostra os detalhes da transformação do cômodo usando os efeitos da computação gráfica.

Leia também: Juliana Paes revela como faz para conciliar gravações de A Dona do Pedaço com Carnaval

O quadro Me ajuda Decora, Maurício continuará respondendo as dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores e fãs. O Decora também pretende trazer ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento para o público.

Boatos colocam em xeque o programa de Giovanna Ewbank no GNT

Na edição desta quarta-feira (27) do A Tarde é Sua, atração da Rede TV! comandada por Sonia Abrão, o formato falou sobre Giovanna Ewbank, que apresenta no GNT o No Paraíso, Com Gio Ewbank.

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, os boatos criados na web que envolvem a estrela, o marido, Bruno Gagliassoe outros famosos. Eles estariam criando uma imagem negativa para a comunicadora, principalmente pelo fato do programa ser gravado em Fernando de Noronha.

Leia também: Giovanna Ewbank fala sobre a Globo: “Não consegui mostrar de fato quem eu era ali”

Os chefões do veículo de comunicação estariam analisando o futuro da produção, que inclusive corre o risco de sair da programação. Outra situação que se criou foi sobre os convidados do programa. Um ator teria cancelado sua presença alegando motivos profissionais. Apesar da insistência, o artista não mudou de opinião.

Leia também: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levam calote de R$ 180 mil de advogada

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade