Nova temporada do programa Decora virá com muitas novidades na GNT

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está marcada para o próximo dia 12, às 22h30, a estreia da nova temporada do Decora. Comandada pelo arquiteto Maurício Arruda, no canal GNT, voltará com novidades. Maurício cria um projeto a partir de vídeos enviados pelo público pedindo a reforma de algum local, sempre de forma criativa.

A princípio, público acompanha todos os detalhes do processo de criação do projeto durante a obra. Uma das novidades nessa temporada, segundo o jornalista Leo Dias, é durante a apresentação do projeto. Agora em um cenário minimalista, Maurício mostra os detalhes da transformação do cômodo usando os efeitos da computação gráfica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Juliana Paes revela como faz para conciliar gravações de A Dona do Pedaço com Carnaval

O quadro Me ajuda Decora, Maurício continuará respondendo as dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores e fãs. O Decora também pretende trazer ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento para o público.

Boatos colocam em xeque o programa de Giovanna Ewbank no GNT

Na edição desta quarta-feira (27) do A Tarde é Sua, atração da Rede TV! comandada por Sonia Abrão, o formato falou sobre Giovanna Ewbank, que apresenta no GNT o No Paraíso, Com Gio Ewbank.

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, os boatos criados na web que envolvem a estrela, o marido, Bruno Gagliassoe outros famosos. Eles estariam criando uma imagem negativa para a comunicadora, principalmente pelo fato do programa ser gravado em Fernando de Noronha.

Leia também: Giovanna Ewbank fala sobre a Globo: “Não consegui mostrar de fato quem eu era ali”

Os chefões do veículo de comunicação estariam analisando o futuro da produção, que inclusive corre o risco de sair da programação. Outra situação que se criou foi sobre os convidados do programa. Um ator teria cancelado sua presença alegando motivos profissionais. Apesar da insistência, o artista não mudou de opinião.

Leia também: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levam calote de R$ 180 mil de advogada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais