Direto da Bahia

Nova temporada do Música Boa Ao Vivo promete novidades com Ivete Sangalo

A atração será exibida semanalmente por três meses

Publicado em 07/05/2021

Em grande estilo e prometendo agitar o público com vários hits, momentos marcantes e apresentações incríveis. Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo A rainha e multitalentosa Ivete chega para o comando da atração.

A novidade está chegando e vem cheia de surpresas para os fãs do programa, que seguirá promovendo grandes encontros da música brasileira e está prometendo uma boa quantidade de novidades. Assim como nos outros anos, o musical terá pequenas mudanças realizadas.

Além da nova apresentadora, o programa ganha ainda um novo cenário, diretamente da Bahia. As misturas de ritmos e parcerias inusitadas também estão garantidas: a atração segue com três palcos, cada um com uma atração diferente a cada semana. A grande novidade é que, desta vez, um artista sempre será baiano.

Serão três meses de programa, com exibição ao vivo todas as terças-feiras no canal, além de conteúdos exclusivos para as plataformas digitais. A atração seguirá todos os protocolos e orientações dos órgãos de saúde para conter o avanço da Covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade