UOL - O melhor conteúdo
Novidades

Nova temporada do MasterChef terá convidados famosos

Elza Soares, Fafá de Belém e Pabllo Vittar estão entre os nomes confirmados

Publicado em 07/07/2020

A 12ª temporada do MasterChef Brasil promete chegar cheia de novidades, já que por conta da pandemia de coronavírus o formato precisou passar por uma série de mudanças. A princípio, o talent show ainda não tem um número de episódios definidos e terá um ganhador a cada episódio.

De acordo com a apresentadora Ana Paula Padrão, muitos protocolos estão envolvidos dessa vez, e sem as parcerias seria muito difícil voltar agora com essa nova temporada. Oito participantes serão responsáveis por lutar pelos prêmios do episódio.

Mas uma novidade promete deixar muita gente animada: isso porque famosos vão participar do programa durante a ‘caixa-surpresa’. Nomes como Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Fafá de Belém, Wesley Safadão, Elza Soares, Luisa Sonza, Léo Santana e outros estão confirmados.

Marisa Mestiço, diretora-geral do MasterChef Brasil, revelou que esses convidados são fãs famosos do programa e vão propor pratos para os participantes através de lembranças de comidas da família. A estreia acontece no dia 14 de julho, próxima terça-feira.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile