Saiba mais

Nova temporada do Lady Night terá Xuxa, Luciano Huck e mais

Programa vai contar também com episódios especiais de casais

Publicado em 12/08/2020

Já está praticamente fechada a lista de convidados da nova temporada do Lady Night. Xuxa Meneghel, Luciano Huck, Juliana Paiva e Alexandre Nero são alguns dos famosos que vão participar do talk show de Tatá Werneck, que como de praxe primeiro vai ao ar no Multishow e depois na Globo.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o programa vai contar também com episódios especiais de casais, com Otaviano Costa e Flávia Alessandra e Camila Queiroz e Klebber Toledo. Isso facilita alguns dos protocolos de segurança adotados contra a COVID-19, já que eles moram e cumprem isolamento social juntos.

A proposito, serão várias as medidas adotadas pela equipe do Lady Night para evitar a disseminação do coronavírus. Pela primeira vez, o programa vai ser gravado sem auditório. No lugar, será montada uma plateia virtual, semelhante ao que foi adotado pelo Caldeirão do Huck, da Globo, e pelo Domingo Legal, do SBT.

Além disso, a equipe foi reduzida, assim como a banda. O número de músicos diminuiu de 5 para 3. Ao todo, serão 20 episódios. As gravações estão previstas para ter início no dia 20 de agosto. A estreia está marcada para o dia 26 de outubro, no Multishow, às 22h30, com exibição de segunda a sexta. Na Globo, o talk show deve ir ao ar no começo de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade