Multishow

Nova temporada do Lady Night terá Eduardo Sterblitch entre os convidados

A atração é apresentada por Tatá Werneck

Publicado em 07/09/2021

As gravações da sexta temporada do programa Lady Night já foram encerradas no Multishow. Apresentado por Tatá Werneck, a nova leva de episódios estreia em outubro na programação do canal pago.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, Eduardo Sterblitch, atualmente jurado do The Masked Singer, participou das últimas gravações da nova temporada.

O ator participou de uma entrevista e de quadros divertidos como o Cabeleleila Leila, no qual Sterblitch mostrou sua agilidade como locutor na venda de produtos. Quem também marcou presença na atração foi o cantor Thiaguinho. O cantor, ator e ex-BBB Fiuk e a campeã de A Fazenda e também cantora Jojo Toddynho estão entre os convidados.

A temporada terá ainda entrevistas com o apresentador Marcos Mion, o ator Rodrigo Lombardi, a atriz Lília Cabral, a chef de cozinha e ex-jurada do MasterChef Brasil Paola Carosella, a atriz Cláudia Abreu e vários outros. Para 2022, o canal do Grupo Globo já garantiu a produção de mais uma temporada do Lady Night.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade