Nova temporada do Lady Night já tem data para começar a ser gravada

Juliette Freire deve estar entre os convidados

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe do Lady Night tem trabalhado a todo vapor na preparação de uma nova temporada do programa comandado por Tatá Werneck. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, novos quadros estão sendo criados e a previsão é de que as gravações sejam iniciadas no final de julho.

Por conta da pandemia de coronavírus, as reuniões entre a equipe estão ocorrendo de forma online. Recentemente, Juliette Freire, campeã do BBB 21, participou de um momento de interação com Tatá Werneck em um aplicativo de áudio e as duas falaram sobre a possibilidade da ex-BBB estar no talk show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você vai no Lady Night, né?“, questionou a apresentadora. “Claro que eu vou. Estou esperando esse momento. Se vier com brincadeirinha dizendo que vai me beijar e não beijar, vou te beijar à força. Estou brincando”, brincou Juliette.

Esta será a sexta temporada do programa de entrevistas. A estreia ocorreu em 2017, no Multishow, e a última leva de episódios foi lançada em novembro do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio