Mudança de planos

Nova temporada do Canta Comigo é cancelada na Record TV

A estreia do talent show estava prevista para outubro

Publicado em 22/07/2020

A última temporada do Canta Comigo, na Record TV, foi bastante emocionante, já que foi o último programa apresentado por Gugu Liberato na emissora. O episódio final teve uma grande homenagem ao apresentador e foi bastante elogiado.

Porém, a emissora precisou tomar uma decisão e cancelar a estreia da nova temporada do talent show. As informações são do colunista Fefito, do UOL, que revelou também que a estreia estava marcada para outubro. A decisão precisou ser tomada por conta da pandemia de coronavírus.

Tudo aconteceu após a Record TV entender que seria impossível colocar 100 jurados juntos em um momento tão delicado, afinal, não pode existir aglomeração até que uma vacina para o vírus seja liberada. Ainda assim, alguns nomes como Juan Alba e Otaviano Costa chegaram a ser cogitados para apresentar.

A emissora também havia marcado para o mês de maio a estreia da versão teen do programa Canta Comigo, que supostamente seria comandada pelo apresentador da versão original. A versão teen era um desejo antigo de Gugu Liberato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade