Nova temporada do Bem Sertanejo estreia no Fantástico

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série ‘Bem Sertanejo’ está de volta ao ‘Fantástico’. Michel Teló estará no estúdio do programa neste domingo, dia 20, para lançar a nova temporada, que fala sobre as raízes da música sertaneja no país e mostra como o lugar onde os cantores vivem contribui para fazer do gênero um sucesso.

O cantor irá a Goiânia, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Recife para reunir grandes nomes da música sertaneja, da antiga e da nova geração, em um ponto turístico de cada cidade. As viagens, mostradas em quatro episódios, serão a bordo do já famoso “Food Truck”. Na estreia, Teló encontra Renato Teixeira, Sergio Reis, Cesar Menotti & Fabiano e Marcos & Belutti.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maior parte do primeiro episódio se passa no Pátio do Colégio, onde nasceu a cidade de São Paulo, e fala sobre a relação entre a música sertaneja e o Centro da capital paulista. Nas décadas de 50 e 60, quando esse estilo musical começou a se profissionalizar, era ali que empresários e artistas se encontravam para fechar negócio.

Teló visita também o estúdio onde Cesar Menotti & Fabiano gravam seus discos. Com 57 anos, o local já recebeu muitos outros sertanejos, como Leandro & Leonardo e Daniel. No Pátio do Colégio, Teló, Renato Teixeira e Sergio Reis lembram a importância das rádios, muitas delas paulistas, para a disseminação da música sertaneja no Brasil. Apesar de terem formado a dupla em Minas Gerais, Cesar Menotti & Fabiano participam deste episódio por terem morado em São Paulo antes de se tornarem conhecidos do grande público. No cardápio do food truck, pastel de bacalhau, sanduíche de pernil e pudim de leite com doce de paçoca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais