correria

Nova temporada de Verdades Secretas deve ter intenso ritmo de gravações

Emissora planeja trabalhar aos finais de semana e feriados para adiantar a obra

Publicado em 28/03/2021

Uma das produções de dramaturgia da Globo que está em compasso de espera é a segunda temporada de Verdades Secretas. A trama, que deve estrear no Globoplay, aguarda o sinal verde para a volta das gravações, que estão atualmente interrompidas.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, se nada mudar no Rio de Janeiro, a Globo reabrirá os seus estúdios para a gravação de novelas no dia 19 de abril. Neste dia, devem ser retomadas produções como Um Lugar ao Sol, Quanto Mais Vida Melhor e Nos Tempos do Imperador, próximas inéditas das nove, sete e seis, respectivamente.

Além disso, Verdades Secretas 2 também iniciará seu período de gravações. Que, segundo Ricco, deverão ser muito intensas. O jornalista afirmou que a ordem na Globo é colocar o pé no acelerador e trabalhar, inclusive, aos finais de semana e feriados, para adiantar o máximo possível dos trabalhos.

A nova temporada da saga de Angel (Camila Queiroz) é uma das grandes apostas da emissora para seu serviço de streaming. Escrita por Walcyr Carrasco, a continuação de Verdades Secretas mostrará a modelo voltando ao book rosa para sustentar o filho. Enquanto isso, ela seduzirá Cristiano (Rômulo Estrela), policial que investiga a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Atores como Agatha Moreira (Giovanna), Dida Camero (Lourdeca), Guilhermina Guinle (Pia), Rainer Cadete (Visky) e João Vitor Silva (Bruno) retornam com seus personagens. Sérgio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn, Malu Ogata, Gabriel Vieira, Rhay Polster e Maria de Medeiros são as novidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade