novas histórias

Nova temporada de Que História É Essa, Porchat? estreia em março

O programa deve seguir com plateia virtual

Publicado em 30/01/2021

Sucesso na grade do GNT e da Globo, Que História É Essa, Porchat? já garantiu sua continuidade em 2021. O programa apresentado por Fabio Porchat tem estreia prevista para março na grade do canal pago do Grupo Globo.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, Fabio Porchat voltará aos estúdios de seu programa no mês de fevereiro. A princípio, a atração deve seguir com plateia virtual. Mas a produção da atração estuda a possibilidade de os convidados voltarem a aparecer presencialmente às gravações.

No ar desde 2019, Que História É Essa, Porchat? é um talk show no qual Fabio Porchat recebe três celebridades para contar histórias. Os artistas revelam momentos curiosos de suas vidas, com passagens emocionantes e, principalmente, divertidas. A plateia também participa contando histórias.

O talk show venceu o Prêmio APCA de Melhor Programa de TV, em 2019. Cláudia Raia, Fátima Bernardes, Regina Casé, Tony Ramos, Glória Maria, Maisa, Fernanda Torres, Miguel Falabella, Cauã Reymond, Ivete Sangalo, Lázaro Ramos, Letícia Spiller, Tadeu Schmidt, Celso Portiolli, Luciano Huck, Angélica, Tom Cavalcante e Mariana Ximenes são alguns dos convidados que já passaram pela atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade