Nova temporada de Malhação terá casa que já apareceu na produção; entenda

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em abril, a TV Globo estreará Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada da atração. O enredo será escrito por Emanuel Jacobina e terá Adriano Melo na direção. Ambos já trabalharam na produção e estão retornando a parceria.

Pelo Instagram, Adriano surpreendentemente está compartilhando algumas imagens das locações onde estão sendo feitas as gravações. Contudo, uma em especial chamou atenção: uma casa que já apareceu na temporada de 2010 do formato. Na época Bruno Gissoni protagonizou o enredo vivendo o jovem Pedro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conheço essa casa?”, indagou Bruno na postagem. “Em homenagem!”, respondeu Melo. Nossa! Também reconheci! Era da família do Pedro na nossa temporada! Gravamos tanto aí”, escreveu a atriz Ana Terra, que na temporada viveu a Ângela.

Juliana Paiva pode voltar a interpretar a personagem Fatinha, de Malhação

A saber, sete anos após dar vida a Fatinha, na temporada de 2012 de Malhação, Juliana Paiva pode voltar a viver a personagem. Dessa vez, todavia, no canal de streaming da Globo, o GloboPlay.

Contudo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, na emissora há quem defenda que seja produzido um spin-off com a personagem como protagonista. O título: Fatinha, pra Causar – Uma História de Malhação“.

Tal projeto é antigo e foi pensado desde o fim da temporada que destacou a atrapalhada Fatinha, um dos grandes sucessos dessa edição. Todavia, a produção, porém, não vingou.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais