Nova temporada de Malhação terá casa que já apareceu na produção; entenda

Publicado em 20/03/2019

Em abril, a TV Globo estreará Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada da atração. O enredo será escrito por Emanuel Jacobina e terá Adriano Melo na direção. Ambos já trabalharam na produção e estão retornando a parceria.

Pelo Instagram, Adriano surpreendentemente está compartilhando algumas imagens das locações onde estão sendo feitas as gravações. Contudo, uma em especial chamou atenção: uma casa que já apareceu na temporada de 2010 do formato. Na época Bruno Gissoni protagonizou o enredo vivendo o jovem Pedro.

“Conheço essa casa?”, indagou Bruno na postagem. “Em homenagem!”, respondeu Melo. Nossa! Também reconheci! Era da família do Pedro na nossa temporada! Gravamos tanto aí”, escreveu a atriz Ana Terra, que na temporada viveu a Ângela.

Juliana Paiva pode voltar a interpretar a personagem Fatinha, de Malhação

A saber, sete anos após dar vida a Fatinha, na temporada de 2012 de Malhação, Juliana Paiva pode voltar a viver a personagem. Dessa vez, todavia, no canal de streaming da Globo, o GloboPlay.

Contudo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, na emissora há quem defenda que seja produzido um spin-off com a personagem como protagonista. O título: Fatinha, pra Causar – Uma História de Malhação“.

Tal projeto é antigo e foi pensado desde o fim da temporada que destacou a atrapalhada Fatinha, um dos grandes sucessos dessa edição. Todavia, a produção, porém, não vingou.

Veja:

View this post on Instagram

#malhaçaotodaformadeamar

A post shared by Adriano Melo (@adrianomelo1) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade