Indefinição

Nova temporada de Game dos Clones ainda é incerta

Programa apresentado por Sabrina Sato tem registrado boa audiência

Publicado em 15/11/2020

Game dos Clones, programa apresentado por Sabrina Sato na Record TV, tem registrado bons índices de audiência. Produzido em parceria com a Endemol Shine e Amazon Prime Vídeo, a atração vem sendo bem avaliada. Mas sua continuidade ainda é incerta.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, o atual acordo entre Record, Endemol Shine e Amazon prevê apenas a produção da primeira temporada, que terá dez episódios. Todos os episódios desta leva já foram gravados, e são lançados semanalmente no Prime Vídeo e na Record. Uma segunda temporada do programa só será discutida a partir de janeiro de 2021.

Em Game dos Clones, pessoas solteiras buscam seu par perfeito a partir da descrição dos atributos físicos que o pretendente se sente atraído. Cada episódio é focado em um participante, que conhece os sete clones escolhidos. E todos precisarão passar por desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Game dos Clones foi realizada em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzida pela Endemol Shine Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade