mais açúcar

Nova temporada de Bake Off Brasil – Cereja do Bolo estreia neste sábado

Dony De Nuccio assume a atração que traz curiosidades sobre o Bake Off

Publicado em 01/09/2021

Neste sábado (4), o SBT estreia a terceira temporada de Bake Off Brasil – Cereja do Bolo, a partir das 21h30. O programa, exibido antes de cada episódio inédito do Bake Off Brasil – Mão na Massa, traz o passo a passo das provas que desesperam os confeiteiros na tenda, além de convidar o eliminado da semana para bater um papo e contar o que desandou em seu preparo.

Apresentado pelo grande vencedor do Bake Off Celebridades, Dony de Nuccio, a atração também conta com o talento e carisma da chef confeiteira Beca Milano e a genialidade do padeiro Olivier Anquier no comando das receitas, ensinando os truques e desvendando os detalhes dos seus bolos incríveis.

Além de tudo isso, a mistura fica perfeita com uma dose de “Dica da Beca”, o quadro que tira as dúvidas mais recorrentes dos telespectadores; aquela pitadinha de humor do “Expectativa x Realidade”, com Murilo Couto e Juliana Oliveira comentando de forma irreverente os bolos desastrosos apresentados pelos participantes; e uma “Dinâmica” divertida com os competidores que ainda estão na disputa, que promete ser a cereja que faltava para deixar a competição ainda mais saborosa.

No primeiro episódio, o telespectador vai ver como foi a trajetória dos confeiteiros nas seletivas, revelando o que os levou a serem escolhidos para entrarem na competição. Tem também a receita White Lady, que trouxe o frio da Noruega pra dentro da tenda, e a primeira receita que Dony fez no Bake Off Celebridades, o Pé de Moleque Cremoso. Como não pode faltar, tem a entrevista com a eliminada da semana, além de Beca desvendando os segredos da decoração impecável do Bolo Biografia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade